Páginas

20 de jun. de 2011

REFLEXÃO

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.     
Por isso, cante, chore, dance, sorria...                              
E viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça
termine sem aplausos."                                                       
                                                                                             
                                                             CHAPLIN  




             

19 de jun. de 2011

DELIRIOTERAPIA

CHOCÓLATRAS

Faz um tempinho que estou sumida daqui. Andei mexendo no layout. Estou aos poucos aprendendo. O tempo é muito corrido. Agora mesmo estou no serviço., mas aproveito para postar sobre um evento que gosto muito. Chocolate
Dia 06 a 09 de Julho acontece em Ilhéus o III Festival de Chocolate da Bahia. Vale a pena conferir. Cliquem no link http://www.festivaldochocolate.com.br/
Chocolate é gostoso e faz bem a saúde.
Beijos  

Bel

8 de jun. de 2011

PONTO OITINHO



Olá Amigas,


Estou na fase do treinamento. O blog "dicasparaconfigurarseublog" não sai da telinha. Ôba!... Parece que aprendi a postar fotos. e  E aproveito para postar mais um HANDMADE.  Uau!!! Valeu, Sônia Maria!!!
Beijos agradecidos,
Bel

CROCHET

Olá Amigas,

Ainda não encontrei o meu jeito por aqui. Estar aqui é novidade. É aprendizado. É paciência. É leitura de outros BLOGS que ensinam. Não é fácil. E tem que ter tempo. Tem que arrumar um tempinho... Tem que ter calma e continuar insistindo em aprender mais... Visitar os blogs é tranquilo. É uma alegria e diversão. Parece até que encontramos mesmo nossas amigas para conversar. Visito tantos e é tanta variedade.

Não quero ficar preocupada se vai dar certo ou não. Quero postar aqui o que gosto, o que faço, o que tenho, o que vivo. Os trabalhos de crochê feitos por mainha postarei também aqui. Alguns são apenas amostras, a idade chegou e ela já não costura... Mas a alegria e a felicidade de tê-la ao meu lado é muito grande. São 92 anos de vida. E ela está aqui. Achando graça de me ver clicando suas artes e triste porque já não consegue costurar. Faz parte da vida.
O importante é que ela fez muito. APRENDEU E ENSINOU. Valeu mainha!!! Sou agradecida a você por tudo que sou. Grande exemplo e muita força transmitida. (Muita emoção).

É isso gente, parece que a tristeza bateu. A saudade do ontem...
Estamos aqui e vale a pena buscar ser FELIZ . Depende de cada um.
Beijos nostálgicos