Páginas

29 de out. de 2012

RECICLAGEM DE CAIXINHAS






  Olá Meninas,

Vejam o que fiz neste final de semana! Um organizador e uma caixinha para guardar CDs. Gostei do resultado. Sabem aquelas embalagens de sabonete da Natura, as de perfume do Boticário. Recortei, colei, e forrei com chita. Usei fita e botão para enfeitar e deu nisso: Um organizador. Agora coloco tudo em um só lugar, canetas, tesouras, controles, celulares e carregador.  Facilita  e organiza.  A caixa que era de sapato, forrei para fazer a combinação. Simples assim. Reciclando o que ia para o lixo.
Agradeço a visita, os comentários e o incentivo. Uma semana feliz e com novas ideias.
Beijos reciclados,

Bel

20 de out. de 2012

RECICLAGEM DE TETRA PAK







 Olá meninas

Hoje é sábado e estou passando por aqui para dar um alô a vocês. A semana foi corrida. Ufa! Comprometida com o serviço. Estudando Leis e Regulamentos, vou seguindo.  Estou com pouco tempo para as artes, mas sempre que posso estarei por aqui.
Vejam recebi estas fotos da colega-amiga Leslie.  Depois do meu blog ela enveredou um pouco neste mundo arteiro.  Aproveitou as embalagens de leite tetra pak e fez estas lindas caixinhas. Adorei.
Olha o que ela diz:
Querida Bel:
Estamos num plantão beeemmmm movimentado. Mas estamos bem.
Outro dia consegui fazer essas caixinhas para dar de presente. Se você quiser, escolha uma ou duas fotos e coloque no Daquiprali (nunca mais tive tempo de visitá-lo...). Afinal, foi por sua influência que aprendi estas artes...
Beijos
Leslie Freire
Puxa, que legal! Foi dela o primeiro comentário que recebi aqui.  Ela sempre uma grande incentivadora.
As caixinhas, aprendemos a fazer com a Mazza do mariareciclona.blogspot.com.br, blog lindo e que ensina muito sobre a arte de reciclar. Lá você vai encontrar vários PAPs(passo a passo). Confiram.
Valeu Leslie! Valeu a todas e todos vocês que me visitam.
Os projetos são muitos... mas no momento o tempo curtinho. 
Beijos apressados,
Bel

6 de out. de 2012

TOALHA DE MESA EM CROCHÊ FINA


Olá Meninas,

Encontrei esta toalha na casa de outra prima arteira. Achei muito linda e fácil de fazer.
O crochê é assim: delicado, bonito, fino e estiloso. Embeleza qualquer ambiente dando um toque de graça e aconchego na decoração. 
Como a intenção deste blog é mostrar os meus trabalhos e também os da família, afinal o "Daquipraliideias" é histórico também. Sempre que posso faço as minhas garimpagens por aí. Rsrs.
Espero que tenham gostado. 
Agradeço  as visitas, comentários e o carinho de todas.
E que venham lindos dias com muita inspiração para todas nós. 
Um bom final de semana.
Beijos,

Bel