Páginas

25 de nov. de 2012

TAPETES DE CROCHÊ











Eu, Graçinha, Yara Edileusa e Karina(as primas)

Olá Meninas,

Tenho vivido dias bem alegres e divertidos. Uma maratona de alegria, passeios e risadas. As queridas primas de Bauru estão aqui nos visitando e quanta  animação e festa trouxeram para os nossos dias. Yara e Karina são elas, duas paulistinhas cheias de vida, saltitantes e festivas. E de quebra veio a doce Edileusa, outra prima de Salvador também enfeitar nossos momentos e por um dia Graçinha compartilhou tudo isso.
E vejam os mimos que ganhei dessas meninas: Tapetes de crochê feitos por uma amiga Odete, uma crocheteira de Bauru. Mas como usar peças tão bonitas no chão!!?  Lindo ficou na mesa, vocês não acham?
Quero agradecer os comentários que recebi nas outras postagens. Fico tão feliz lendo-os todos.
Uma semana criativa e feliz para todas.
Beijos divertidos,

Bel



19 de nov. de 2012

MORRO DE SÃO PAULO




 Olá Meninas,

Este final-de-semana fomos passear e compartilho com vocês este espaço paradisíaco que existe aqui, na Bahia.
MORRO, MORRO, MORRO DE SÃO PAULO  é um desses paraíso que existe na terra indescritível.  É preciso falar muitas vezes para acreditar que existe e ter a certeza de que você está mesmo ali. Estar em MORRO DE SÃO PAULO é um privilégio, é um presente dos deuses.
Lugar mágico, encantador, pitoresco, agradável, especial, diferente, aconchegante, agitado e tranqüilo. Um lugar para esquecer a rotina da vida, apagar da memória os engarrafamentos e buzinas. Lá  é só caminhadas e banho de mar. É sentir, contemplar, vivenciar, amar, gritar estar, ser, agradecer, sorrir, relaxar e descomplicar-se de vez.
Roupas leves, biquíni, sandálias e sem  medo de ser gente livre, leve e alegre.
Morro de são Paulo fica perto de ILHÉUS,(3horas de viagem) fomos de carro até Valença. E pegamos uma lancha rápida para atravessar. O carro fica num estacionamento seguro. A estrada está ótima, apesar dos quebra-molas.
Morro é tudo isso e muito mais. Praia deserta,  festa varando a noite, agito nos bares, o pôr-do-sol no Forte. E tem história também.
É lindo de viver. Vá, você vai amar e ser feliz

As fotos foram tiradas do celular. Esqueci a máquina no carro. Sniff, sniff... Que mancada a minha.
Beijos pitorescos,

Bel

5 de nov. de 2012

KIT FOGÃO, PÓ E PIA










Olha os mimos que ganhei da Syneide, minha prima. Estes paninhos bordados em ponto de cruz e com as barrinhas crochetadas. Ela participa do Núcleo, uma associação, na qual muitas arteiras se reúnem para fazer suas artes e depois vendem para ajudar ao Núcleo. Isto acontece em Anápolis, interior de Goiás. É um trabalho bonito com a finalidade de angariar recursos para entidades como creche, abrigo.
Olha a delicadeza dos pontos. Tanto o de crochê como os pontos de cruz. Lindos. Mas vocês acham que vou usá-los para tirar pó, para enxugar a pia da cozinha e para limpar fogão. Não, não terão outro uso e utilidade. Rsrs.
Contudo, para um chá de cozinha, para uma noiva,  com certeza será um sucesso. Fica aqui a sugestão para presentear as amigas e enfeitar a sua casa.
Agradeço as minhas mais novas seguidoras e as de algum tempo. Puxa, que bom tê-las aqui.
E que a semana seja maravilhosa e cheia de realizações.
Beijos delicados,

Bel