Idéias para decorar com materiais recicláveis é o que não falta na internet. Confesso que estou com essa mania de guardar o que acho que um dia poderá ser aproveitado para alguma coisa.
Guardei uma embalagem de queijo cuia e vejam o que fiz.
Dei uma lixada rápida para tirar o brilho. Passei uma demão de primer, pintei com tinta PVA branca. Depois pintei na cor laranja e fiz uma decoupage. Pintei bolinhas. E aí está. Ficou bem delicadinha.
Com criatividade e vontade, o que não falta é "lixo" para ser reciclado.
Na próxima faxina lance um segundo olhar para aquela tralha que está sem utilidade e aproveite para um novo projeto, uma nova arte.
Vamos transformar lixo em arte! Busquemos inspiração.
Beijos inspirados,
Bel
Oi Bbel,
ResponderExcluirBoa noite, adoro sua criações!!!
Sua criatividade encanta, bjus com saudades.
Sandra
Olá Sandra, estou feliz com a sua visita e comentário . Obrigada amiga. Também estou com saudade, qualquer dia passo aí para tomarmos um cafezinho e um papinho. Que bom que vc gostou da reciclagem. Suas aulas estão rendendo. Rsrs.
ExcluirBeijos,
Bel
Bonitinha,
ResponderExcluirSaudade de você!
Tenho tantas novidades, vamos por partes!
Primeiramente, gostaria de dizer que descobri que o meu velho pai, 92 anos de idade, anda fazendo vasinhos com embalagens tetra park.
Segundo ele, precisa fazer algo para não enloquecer, pois apesar da idade avançada está lúcido e bem de saúde, acredita?
Vou repassar suas ideias pra ele!
Agora, amiga, que negócio é esse de "pintei com PVA branca..."?
Para mim, você tinha encapado com tecido o cobre-queijo!!! De tão perfeito que ficou...
Parabéns! Você é 1000!
Depois disso só me resta pedir um café e aguardar a chegada do queijinho...rsrsrs
Ah, achei a foto do cemitério na Vila de Pipa... Dá pra ver o cantinho do mar bem ao fundo...
Bjksss
Amiga Amável!,
ExcluirSaudade também.
Problemas cotidianos já resolvidos.Olha adorei a notícia sobre o seu pai. Então ele estar a se distrais fazendo vasinhos com as embalagens tetra pack, que bacana! Funciona mesmo como terapia. Ele vai tomar gosto e exercita as mãos já cansadas. Eu bem sei como é. Parabéns pra ele!
Quanto a "pintei com PVA branca" é a tinta usada para pintar inretiores de residência, solúvel em água e muito usada para artesanato. Puxa... "Bigada" pelo perfeito. Adorei. Você é muito delicada e atenciosa.
Vamos tomar esse café e comer um queijinho sim. Aqui tem uns cafés interessantes: o Grão Amado e o famoso e antigo BATACLÃ..
Amiga, seu blog é uma viagem encantadora. ´Daqui a pouco vou lá passear e ler os seus belos textos.
Beijos agradecidos,
Bel
ResponderExcluirOllá Belzinha,
achei muito lindo, muito mimoso e bastante educativo o seu cobre queijos.
É isso mesmo, eu também tenho mania de olhar tudo com um olhar de reforma. Já fiz coisas aqui que a turma deu risada, mas gostaram das ideias e eu aproveitei alguma coisa que viraria lixo.
É uma delícia transformar.
Beijos para vc e para sua mãezinha
Jussara
E.T. um cheiro para a peludinha
Querida amiga, tão amável o seu comentário. É uma delícia transformar, reaproveitar e ensinar. Olha é o peludinho, o babie, com esse calor, está tosado, nem parece o gato da foto. Rsrs.
ExcluirUm beijo pra você,
Bel
Querida Bel,
ResponderExcluiradorei a criação do cobre queijo, muito bem bolada! Além da decupagem você usou pedras coloridas, parabéns viu?
Na postagem anterior, achei um charme suas caixinhas, amei a verde de bolinhas brancas! Obrigada por compartilhar estas boas dicas!
Então flor, hoje consegui refazer mais ou menos o Fuso, está melhor pra fazer buscas ou comentários, obrigadinha por sua atenção!
Beijão,
Lu
Amiga, já fui no seu blog e até comentei. Que bom que já resolvestes o probleminha. Rsrs. Estava com saudade. Você é muito delicada, atenciosa e educada. Agradeço de coração suas palavras gentis,
ExcluirBeijos,
Bel