Páginas

26 de abr de 2012

TOALHA DE MESA EM CROCHÊ LINDA




 

Olá Meninas,

Ah, mas o crochê me encanta!  Vejam a beleza desta toalha. Não, eu não fiz.
O crochê que faço é simples e não sou dada a grandes trabalhos. Nem tempo pra isso tenho. Mas dias desses visitando a prima Ramildes, vi esta toalha em sua mesa. Não pensei duas vezes. Vou clicar e colocar no blog. Rsrsrs...
Agora é assim tudo é para o blog. O pessoal acha  graça. A risada é geral. Mas já estão entrando na onda.
Quando vejo estou escutando  alguèm dizer,  Ei já botou no blog, ou então, veja isto. E percebo que de certa forma sentem-se motivados. Gostam de ver a divulgação no "daqui".
Voltando a toalha de crochê, é um trabalho fino, delicado e belo. Parabéns prima pela beleza da toalha que tão bem fizestes e agora está aqui enfeitando o blog e servindo de modelo para as crocheteiras de plantão. Você é uma artista no crochê. Isto é arte, isto é talento, isto é você.
Agradeço a todos que me visitam, ganhei novas seguidoras esta semana, uma em especial eu conheço e é da minha cidade. Finalmente uma amiga me prestigia, rsrsrs. Valeu Lilian! E também aos comentários incentivadores que tanto gosto de receber das amigas.
Beijos tecidos,

Bel

15 de abr de 2012

NICHO NA COZINHA









Olá Meninas,

Vejam como está bonito o nicho que meu esposo fez.
Era o que estava faltando na minha cozinha. Simples e utilíssimo. Apliquei biquinhos adesivados para dar mais leveza e criar um estilo romântico. 
Os nichos são pequenos espaços e auxiliam bastante na organização da casa,  dando um toque bonito na decoração. Funciona bem em vários ambientes.
Neste coloquei potes de mantimentos,  latinhas recicladas e outros enfeites. 
Não perco mais uma latinha. Usei chita, papel de presente, cola e tinta pva. Gostei do resultado.  Bom demais reciclar. As latinhas que iam para o lixo, ficaram lindinhas enfeitando a cozinha.
Desejo  a vocês uma semana arteira e criativa.
Beijos,

Bel

10 de abr de 2012

BOLO DE ANIVERSÁRIO

Bom Dia,

Ontem comemoramos aniversário. Mainha completou 93 aninhos, dia 09 de abril e assim festejamos juntas, já que o meu niver foi dia 06. E assim foi a "Sabedoria" brindando com a "Boa Ideia". Rsrs...
Compartilho com todas vocês a nossa reunião festiva. E o Bolo.Huummm!!! Delicioso!
Agradeço a DEUS mais um ano de vida, a saúde, a Paz e o AMOR e assim a alegria de festejar mais um ano na vida da minha Querida MAMÂE!
Beijos festivos,

Bel







Luiz, meu esposo, eu, mainha e meu irmão, Geraldo

Tia Mariá, mainha, minha prima Sandra e o esposo Emerson

Eu partindo o bolo, ao fundo Marli, minha cunhada e mainha ao lado sentada.