Páginas

8 de jun. de 2011

CROCHET

Olá Amigas,

Ainda não encontrei o meu jeito por aqui. Estar aqui é novidade. É aprendizado. É paciência. É leitura de outros BLOGS que ensinam. Não é fácil. E tem que ter tempo. Tem que arrumar um tempinho... Tem que ter calma e continuar insistindo em aprender mais... Visitar os blogs é tranquilo. É uma alegria e diversão. Parece até que encontramos mesmo nossas amigas para conversar. Visito tantos e é tanta variedade.

Não quero ficar preocupada se vai dar certo ou não. Quero postar aqui o que gosto, o que faço, o que tenho, o que vivo. Os trabalhos de crochê feitos por mainha postarei também aqui. Alguns são apenas amostras, a idade chegou e ela já não costura... Mas a alegria e a felicidade de tê-la ao meu lado é muito grande. São 92 anos de vida. E ela está aqui. Achando graça de me ver clicando suas artes e triste porque já não consegue costurar. Faz parte da vida.
O importante é que ela fez muito. APRENDEU E ENSINOU. Valeu mainha!!! Sou agradecida a você por tudo que sou. Grande exemplo e muita força transmitida. (Muita emoção).

É isso gente, parece que a tristeza bateu. A saudade do ontem...
Estamos aqui e vale a pena buscar ser FELIZ . Depende de cada um.
Beijos nostálgicos

Um comentário:

  1. Amiga,amei a planta que tens postada,é linda,não sei o nome dela aqui em Portugal,mas gostaria muito que me desses o seu nome aí,para tentar procurar aqui.
    Desde já agradeço.Obrigada.
    Um beijão.
    Miuíka

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina