Páginas

2 de dez. de 2011

LEITURA E CROCHET

Bom Dia!!!

Os meus dias estão compridos, tenho andado triste, mas estou a procurar animação e busco na costura um passatempo. Estou a fazer uma capinha de crochê para meu velho amigo livro que está na foto. Este livro me acompanha faz muitos anos. Sábios conselhos encontro sempre que o abro aleatoriamente. Tão velhinho, merece uma capa diferente.
E asim vou passando esses dias limitados: Lendo, costurando, blogando e reclamando com quem está perto.("Guenta" Luiz). Rsrs.
Amanhã, mainha estará de volta. Os cuidados serão muitos eu sei, mas tê-la perto é muito bom e uma grande alegria. Agradeço a DEUS por mais  esta benção.
Beijos sábios,

Bel



2 comentários:

  1. Oi, querida Bel!

    Estamos sentindo saudades tuas, mas alegres por saber que estão melhorando (você e maínha). As coisinhas do teu enxoval de criança são mesmo lindas - lembrei-me que minha mãe fazia assim também para nós, até a costura das roupinhas era à mão...
    Fico "chateada" quando passo UM dia com enxaqueca; imagino o que estás sentindo assim, "de molho".
    Mas conserve esse espírito de alegria e gratidão a Deus; só faz bem. Quanto ao livro, o desenho da capa lembrou-me umas imagens que estudamos na faculdade, de Fra Angélico.
    Beijos, saudações e agradecimentos a Luiz (pela paciência e companheirismo).
    Leslie.

    ResponderExcluir
  2. Bel, só agora vim abrir o email e vi teu recado, pode mandar recado no blog, voce não tá conseguindo? tenta ai´, estou com novidades lá.

    Boa semana
    bjs cristalinos

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina