Páginas

20 de out. de 2012

RECICLAGEM DE TETRA PAK







 Olá meninas

Hoje é sábado e estou passando por aqui para dar um alô a vocês. A semana foi corrida. Ufa! Comprometida com o serviço. Estudando Leis e Regulamentos, vou seguindo.  Estou com pouco tempo para as artes, mas sempre que posso estarei por aqui.
Vejam recebi estas fotos da colega-amiga Leslie.  Depois do meu blog ela enveredou um pouco neste mundo arteiro.  Aproveitou as embalagens de leite tetra pak e fez estas lindas caixinhas. Adorei.
Olha o que ela diz:
Querida Bel:
Estamos num plantão beeemmmm movimentado. Mas estamos bem.
Outro dia consegui fazer essas caixinhas para dar de presente. Se você quiser, escolha uma ou duas fotos e coloque no Daquiprali (nunca mais tive tempo de visitá-lo...). Afinal, foi por sua influência que aprendi estas artes...
Beijos
Leslie Freire
Puxa, que legal! Foi dela o primeiro comentário que recebi aqui.  Ela sempre uma grande incentivadora.
As caixinhas, aprendemos a fazer com a Mazza do mariareciclona.blogspot.com.br, blog lindo e que ensina muito sobre a arte de reciclar. Lá você vai encontrar vários PAPs(passo a passo). Confiram.
Valeu Leslie! Valeu a todas e todos vocês que me visitam.
Os projetos são muitos... mas no momento o tempo curtinho. 
Beijos apressados,
Bel

2 comentários:

  1. Olá Bel,

    ficaram uma belezinha as caixinhas, muito bem decoradas! Não tenho idéia de como se faz apesar de ter visitado o blogue da Lesli, em que ela mostra os trabalhos com detalhe. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel,
    Vim retribuir sua visita a minha MIscelânia..
    Seu bloguinho é uma graça!
    Adorei as idéias.
    Te seguirei bem de pertinho, voltarei com mais calma pra ver tudo diretinho!
    Bjocas
    Dio

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina