Páginas

19 de nov. de 2012

MORRO DE SÃO PAULO




 Olá Meninas,

Este final-de-semana fomos passear e compartilho com vocês este espaço paradisíaco que existe aqui, na Bahia.
MORRO, MORRO, MORRO DE SÃO PAULO  é um desses paraíso que existe na terra indescritível.  É preciso falar muitas vezes para acreditar que existe e ter a certeza de que você está mesmo ali. Estar em MORRO DE SÃO PAULO é um privilégio, é um presente dos deuses.
Lugar mágico, encantador, pitoresco, agradável, especial, diferente, aconchegante, agitado e tranqüilo. Um lugar para esquecer a rotina da vida, apagar da memória os engarrafamentos e buzinas. Lá  é só caminhadas e banho de mar. É sentir, contemplar, vivenciar, amar, gritar estar, ser, agradecer, sorrir, relaxar e descomplicar-se de vez.
Roupas leves, biquíni, sandálias e sem  medo de ser gente livre, leve e alegre.
Morro de são Paulo fica perto de ILHÉUS,(3horas de viagem) fomos de carro até Valença. E pegamos uma lancha rápida para atravessar. O carro fica num estacionamento seguro. A estrada está ótima, apesar dos quebra-molas.
Morro é tudo isso e muito mais. Praia deserta,  festa varando a noite, agito nos bares, o pôr-do-sol no Forte. E tem história também.
É lindo de viver. Vá, você vai amar e ser feliz

As fotos foram tiradas do celular. Esqueci a máquina no carro. Sniff, sniff... Que mancada a minha.
Beijos pitorescos,

Bel

2 comentários:

  1. Olá Bel,

    que lugar gostoso! Fotos bem bonitas, não importa se foi de celular, importa sim, o registro. Está muito charmosa na escadaria, toda de branco, acho que é a única foto sua sem "tremer"... Aquelas frutas, hummm! Amei as peças na mesinha, principalmente as corujas e os gatinhos, muito bem feitinhos! Pena que São Paulo fique longe do Morro de São Paulo... Obrigadinha por compartilhar seu passeio e tenha uma maravilhosa semana junto aos seus amados. A Nina manda um miado para a Babie.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Tia,

    Já tinha ouvido falar desse lugar e realmente é lindo demais! Amei as fotos! Quem sabe um dia, irei conhecer esse paraíso!

    Bjs em todos, e em especial na avó e bisa!

    Vanessa

    Valeu Vanessinha! Beijos da tia

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina