Páginas

3 de dez de 2012

CASA DA EMPADA





















Olá Meninas,

A Casa da Empada está localizada na rodovia Ilhéus/Itacaré. Um lugar aconchegante, agradável e tranquilo. Com muita vegetação,  um laguinho artificial com carpas, uma casa charmosa e encantadora. Um convite a quem passa pela estrada para vivenciar bons momentos com sua família e amigos, degustar empadas de vários sabores doces e salgadas e também a opção do almoço com um ótimo cardápio.  E a decoração, com um toque de fazenda bem especial.
Vejam estou fazendo propaganda de um espaço que não me pertence, mas o que é bonito e gostoso merece ser divulgado, vocês concordam?!
E isto é aqui em Ilhéus minha linda cidade mal-cuidada.
Ah e os comentários... Tão delicados e atenciosos.
Não esqueçam, uma vez por aqui, visitem este lugar encantador.
Beijos,

Bel

6 comentários:

  1. Olá Belzinha!!!
    Menina, mas que lugar lindo esse!
    E essas empadas? Eu sou louca por elas.
    Aqui perto de minha casa tem um Shopping, e lá tem uma loja que chama-se Empada Caipira, eu sempre vou lá para saborear a minha preferida...de carne seca com queijo de coalho.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, que bom receber a sua visita. É mesmo um lindo lugar e as empadas deliciosas. Gostei do nome Empada Caipira.
    Uma semana feliz para vc viu.
    Bjs,

    Bel

    ResponderExcluir
  3. OIe... lembra de mim ainda???
    voltei!!!
    Aos poucos vou contando os acontecidos.... passa la n blog depois, tem atualização!
    E vamos colocando os assuntos em dia, tá~? um bjooooooo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel,

    adorei a decoração, é mais difícil ser simples e bonita ao mesmo tempo! Pode deixar minha flor, quando for visitar Ilhéus tenha certeza de que conhecerei a Casa da Empada porque sou fã desse quitute, salgados e doces, e saborear essas delícias num lugar aprazível como este será o paraíso! Obrigada pela ótima dica.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amável Lu, sempre tão delicada e atenciosa comigo. Deus te abençoe! Venha mesmo, Ah e o cafézinho é delicioso.
      Bjs,

      Bel

      Excluir
  5. Amiga, se estivesse mais perto de certo que iria,com a propaganda que fazes do sítio, bem que mereces as empadas de graça e devem ser boas.
    Para ti amiga e família, que o ano 2013,te traga tudo de bom e o que mais desejares, com muita Saúde, Paz e Amor.
    Um grande beijinho.
    Miuíka

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina