Páginas

3 de dez. de 2012

CASA DA EMPADA





















Olá Meninas,

A Casa da Empada está localizada na rodovia Ilhéus/Itacaré. Um lugar aconchegante, agradável e tranquilo. Com muita vegetação,  um laguinho artificial com carpas, uma casa charmosa e encantadora. Um convite a quem passa pela estrada para vivenciar bons momentos com sua família e amigos, degustar empadas de vários sabores doces e salgadas e também a opção do almoço com um ótimo cardápio.  E a decoração, com um toque de fazenda bem especial.
Vejam estou fazendo propaganda de um espaço que não me pertence, mas o que é bonito e gostoso merece ser divulgado, vocês concordam?!
E isto é aqui em Ilhéus minha linda cidade mal-cuidada.
Ah e os comentários... Tão delicados e atenciosos.
Não esqueçam, uma vez por aqui, visitem este lugar encantador.
Beijos,

Bel

5 comentários:

  1. Olá Belzinha!!!
    Menina, mas que lugar lindo esse!
    E essas empadas? Eu sou louca por elas.
    Aqui perto de minha casa tem um Shopping, e lá tem uma loja que chama-se Empada Caipira, eu sempre vou lá para saborear a minha preferida...de carne seca com queijo de coalho.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, que bom receber a sua visita. É mesmo um lindo lugar e as empadas deliciosas. Gostei do nome Empada Caipira.
    Uma semana feliz para vc viu.
    Bjs,

    Bel

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel,

    adorei a decoração, é mais difícil ser simples e bonita ao mesmo tempo! Pode deixar minha flor, quando for visitar Ilhéus tenha certeza de que conhecerei a Casa da Empada porque sou fã desse quitute, salgados e doces, e saborear essas delícias num lugar aprazível como este será o paraíso! Obrigada pela ótima dica.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amável Lu, sempre tão delicada e atenciosa comigo. Deus te abençoe! Venha mesmo, Ah e o cafézinho é delicioso.
      Bjs,

      Bel

      Excluir
  4. Amiga, se estivesse mais perto de certo que iria,com a propaganda que fazes do sítio, bem que mereces as empadas de graça e devem ser boas.
    Para ti amiga e família, que o ano 2013,te traga tudo de bom e o que mais desejares, com muita Saúde, Paz e Amor.
    Um grande beijinho.
    Miuíka

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina