Páginas

3 de ago. de 2013

DESABAFOS RECICLADOS



Tenho andado longe daqui. Saudade de vocês. Temos dois mundos: o mundo real e suas responsabilidades, obrigações e alegrias e o mundo virtual  com sonhos, planos, ideias, encontros e alegrias. São bem distintos eu percebo bem isso. E muitas vezes me sinto tão em falta com as amigas que me visitam e que com seus comentários e visitas tanto me incentivam, inspiram e enriquecem este cantinho. Cada pessoa tem um jeito de ser. Umas muito inspiradas e com uma facilidade enorme para redigir textos incríveis. Muitas vezes, estou com a postagem pronta, mas nada consigo escrever. Um bloqueio que entristece e desanima. E quanto mais penso no assunto, parece que aumenta a dificuldade. Quando digo que estou sempre aprendendo é a mais pura verdade. E esse mundo real que tanto me solicita  e alguma vez estressa apaga um pouco as minhas ideias. Ufa!!! Desabafei. É isso.
Pintei o cabelo e  com as duas caixinhas que iam para o lixo fiz este porta alguma coisa. E mais uma vez a nossa velha embalagem de tetra pak forrada também com tecido, com direito até a lacinhos rosa para dar um toque mais delicadinho quanto aos outros objetos apenas serviram para compor o cenário.
Desejo  uma semana especial, feliz e tranquila para todas vocês.
Beijos reais,

Bel

6 comentários:

  1. Oi Bel,

    você expôs muito bem, também eu preciso de tempo e inspiração para postar! É só por isto que demoro para colocar alguma coisa no brogue, falta de fluência na língua...
    Ficaram bonitas suas caixinhas, principalmente a dos lacinhos, parabéns por reciclar ou reutilizar!
    Tenha um ótimo fim de semana.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá Belzinha,
    seus trabalhos estão muito lindos. Eu adoro ver reciclados, são inspiradores.
    É verdade, temos os dois mundos, e muitas vezes eu gostaria de ter só o virtual. O real ultimamente tem me deixado muito triste.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Querida Bel e demais amigas virtuais: a vida pode até nos fazer chorar, mas Deus nos quer sorrindo. Ele não prometeu que seria fácil ("no mundo tereis aflições"), mas sim que "...estarei convosco até a consumação dos séculos". Para animá-las, hoje não falarei sobre as postagens; deixarei um texto bíblico: "Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmo 37:4-5.
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  4. Bel,

    Minha amiga...
    Se todos os seus desabafos saírem como esse, muito obrigada!
    Porque você é ótima nisso também!
    O importante não é o que escrevemos, mas como escrevemos...
    E eu já lhe disso, você escreve muito bem, é gostoso ler os seus posts!
    Sim, eu leio tudo até o fim, acredite! Porque post chato e sem graça, dispenso.
    E se quiser saber o que é post chato, qualquer dia escrevo um para você...KKKK
    Olha, amei a suas peças! Como sempre elas são criativas, coloridas e feitas com muto capricho.
    O que você gostaria de dizer mais, amiga?
    Não, por favor! Não mude o seu jeito de escrever, por favor!
    Eu agradeço e as amigas também!
    Você é ótima como está, acredite!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessas reciclagens com as tetrapak...Parabéns! Há uns dois natais, para os presentinhos, recobri várias com papel craft e enfeitei com florzinhas de coador de café, tudo em tons de beje.
    Tenho uma sugestão para a "falta de palavras": imagine uma grande amiga na sua frente e vá "falando" para ela. Funciona mesmo!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  6. Ô Bel:

    Faz um "passo-a-passo" com esta belezura das caixinhas de tintura, vai... Eu não pinto o cabelo, mas quem sabe aproveito a ideia com outras embalagens, né?
    Beijos direto do "Eduardo Freire".

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina