Páginas

27 de out de 2013

BANQUINHOS CHITADOS















A vida está sempre nos preparando para as lições futuras. Um aprendizado sem fim. Isso é movimento. É transformação. Muitas vezes, me recuso a aceitar mudanças. Sofro bastante. Fico triste, digo que não vai dar certo.  Mas depois de muita ponderação, reflexão, enfrento a situação como um grande desafio. E encaro a situação com determinação, garra, concentração e comprometimento. Estou num momento de mudança no serviço, mas logo logo tudo vai se encaixar e vou continuar postando, visitando todas vocês, retribuindo o carinho e a atenção.
Esses dias voltei a brincar de fazer arte. Como é bom brincar de transformar o que temos. Usei tintas, chitas, cola, lixa, pincéis. E os banquinhos sem graça, ganharam cara nova. Gosto de aproveitar o que tenho. Esta lição aprendi bem cedo, ainda na infância, com tia Anália e mainha, principalmente com tia, que nos anos 60 e 70 já reciclava bastante. Engraçada a vida. Tinha treze anos quando ela desencarnou, mas as lições e o seu exemplo guardei sem querer. As palavras muitas vezes são esquecidas, mas o exemplo fica arquivado no nosso inconsciente e no momento certo, surge como luzes. Como não ser uma pessoa agradecida! Serei sempre agradecida e contemplativa também. Rsrs. 
Olha as palavras sopradas nos ouvidos da amiga Nadja para mim:
"Sinta a vida escorrer em você, mas deixe-a seguir seu curso sem nenhuma pressa"
Uma ótima reflexão. Tudo a seu tempo. Valeu!
Beijos brincados,

Bel

3 comentários:

  1. Bel,

    Acabei de comentar no blog de uma amiga, cujo marido fez uma mesinha com restos de madeira e ela cobriu a prateleira com chita.
    Saí dali e vim aqui...
    O que vejo?
    Um banquinho forrado com chita que ficou uma graça!
    Chita é danada de bonita e alegre, não é?
    Cai bem em qualquer peça!
    Até a Monalisa ficaria bonita se usasse chita, viu?
    É isso aí! Vamos reciclar! Eu gostei dos dois!
    Sua tia estava certíssima!
    Ah, a bonequinha é linda também...
    Muito bem bolado!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um banquinho?
      Não, vi dois banquinhos!
      KKKK

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Belzinha,
    eu fico só um pouquinho sem fazer uma visita e quando apareço encontro tantas coisas lindas. Adorei a sapatinha customizada, e esses banquinhos também. Ficaram lindos! Eu tenho um aqui que estou pensando em dar uma nova cara pra ele. Já já vou transformá-lo.
    Beijos oara vc e para sua mainha.
    Jussara

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina