Páginas

21 de abr. de 2014

CORAÇÕES PET


 
 


Meninas,

Tenho andado tão distante daqui, da blogosfera, do contato com todas vocês. Quando posso visito alguns blogs e fico saudosa. Tenho todas no coração e na lembrança. Esses dias, não resistir e fiz algumas reciclagens. Este móbile, feito com garrafa pet, é mais uma dica da Mazza, no seu blog maravilhoso:  http://mariareciclona.blogspot.com.br/2013/06/coracao-de-garrafa-pet-is-this-love.html
cliquem no link acima e vejam o PAP. Ela que é uma MESTRA nesta arte.
Faço pelo simples prazer de fazer e aproveitar o que é descarte. Fazer arte alegra os meus dias, pena que o serviço me distanciou desse espaço. 
Beijos reciclados,

Bel

2 comentários:

  1. Olá Bel,

    gostei mesmo dos corações e você colocou mais contas coloridas que os fez ficarem charmosos, parabéns! É pena que o trabalho seja um freio para nossas manualidades mas sempre ajeitamos um tempinho pra mergulharmos na alegria que é fazer artesanato!
    Desejo-lhe uma semana menos atribulada e com saúde.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, é verdade, o trabalho é um freio para as nossas manualidades. Aproveitei as férias e fiz umas coisinhas e organizei a vida. Mas já retornei. Agradeço o carinho e a sua atenção.
      Beijos amiga.

      Excluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina