Páginas

6 de jul. de 2012

QUADRO DE CROCHÊ



Olá Meninas,

Muito feliz estou com os amáveis comentários  que recebi na postagem anterior. Tudo que fazemos com AMOR fica bonito. Simples assim.  Estou evoluindo na máquina de costura. Já estou fazendo costuras retas. Belo progresso, como diz mainha. Rsrs. E assim vou seguindo. Mas o crochê... Sempre me acompanhando.  Não sei se repararam no post da máquina de costura um quadrinho na parede. É a nossa postagem de hoje.  Lembram que postei a algum tempo uns motivos de crochê feitos por minha mãe. Amostras que ela fazia. Vejam peguei uma tela, forrei com um tecido cenourinha, apliquei o crochê, peguei dois botões e fiz um bordado e aí está um quadrinho enfeitando a sala.
Gostei do resultado e vou fazer mais para aproveitar as amostras que ainda tenho.
Desejo a todas um lindo final de semana e boas ideias,
Beijos daqui,

Bel

3 comentários:

  1. Amiga que bom receber sua visita e já estive num dos seus cantinhos. Rsrs.
    Bjs,
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Querida Izabel,
    bom dia para todos. Lindo esse quandro com crochê. Eu estou redecorando minha casa, e na sala tenho também um enfeite com crochê, mas é montado no bastidor. Ainda não está completo, mas tão logo esteja, vou fotografá-lo e colocar no meu blog e vc verá.
    Tenham um feliz final de semana
    beijos com carinho
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Amável Jussara, quero ver seu quadrinho sim. Estou com umas ideias de quadrinhos. Vou fazer mais. O problema é tempo.Bom Domingo e tenha uma semana feliz e com boas idéias. Adorei a visita.
    Beijos,
    Bel

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina