Páginas

8 de set. de 2012

ARTE NAS RUAS


Este é Rildo, grande na sua arte.


Muros e fachadas de Ilhéus recebem  novo visual e assim consegue mais cor, alegria e entusiasmo. Sabem por quê? O grafite está dando cor a nossa cidade, pelas mãos deste talentoso artista Rildo. Andamos pelas ruas buscando suas novas pinturas. É uma alegria passear admirando  lindas telas pintadas em alguma esquina por ele, que pinta fotos antigas da cidade,  valorizando a nossa história. Constatamos como a Ilhéus antiga era bela, organizada e bem administrada. E isso nos leva a uma reflexão da atual situação na qual se encontra esta cidade.
Com habilidade ele transforma esta cidade, a Terra de Jorge Amado, numa galeria a céu aberto. É mais um artista que surge valorizando este lugar Cravo e Canela e suas lindas praias.
E nós, estamos valorizando este artista!?
A ele faço a minha homenagem.
Parabéns Rildo! E  saiba que seu talento, sua arte e simpatia conquistam a todos nós.


Bel

2 comentários:

  1. Olá Bel,

    você tem razão em homenagear o Rildo, ele é bom mesmo e pessoalmente seus desenhos devem ser um espetáculo, parabéns ao menino e a você que o promove com carinho!
    Tenha um tranquilo final de semana.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Bel!!
    Há tempos que eu não venho aqui conversar com vc, o tempo parece cada vez mais curto, mas sei de tudo o que sepassa nesse cantinho.
    Maravilhoso o trabalho desse rapaz. Veja que os "pichadores" que só fazem sujar as cidades, deveriam passar para o lado do Rildo, não é?
    Tenho me lembrado muito de vc, estou assistindo a novela Gabriela que está sendo reprisada em nova roupagem. Da primeira vez que passou eu estudava à noite e não pude acompanhar, mas agora...não me escapa. Eu adoro a história, as falas, as roupas, os modos, tudo daquela época. Só não curto o machismo, mas fazia parte. Essa novela me lembra muito a minha avó querida, pois quando da primeira eu morava com ela, e ela me contava tudo o que acontecia.
    Sua cidade é cantada em versos e prosas, não é? É lindo!
    Fique com Deus, tenha uma excelente semana.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina