Páginas

12 de mai. de 2013

MAINHA PERTO DE MIM

Nina  Jovem
Nós, quando completou 90 anos.
Ela no "Paraíso" em 1997. A amazona.
Em 2008, tomando vinho.
Anos 60
Aniversário: 94 anos. Nina, Luiz e Bel.
Essa frase me emocionou.


Maio é um lindo mês. Comemora-se o Dia das Mães. Abençoado seja este mês. Abençoadas sejam todas as MAMÃES. Parabéns, vocês merecem.
Em especial parabenizo a minha MÃE e também agradeço a minha existência a ela. Obrigada mainha por tanto AMOR, tanta VIDA, tanta FORÇA, determinação, vontade, alegria, mesmo quando aqueles momentos tristes nos visitavam. Atravessamos tempestades, dores, perdas, decepções, mas a esperança estava sempre presente. Superação, um lema. Afinal a vida seguia. E nós estávamos ali, unidas, atravessando a vida. Você venceu. É uma heroínaa. Hoje está idosa, já não tem a mesma força e garra. Mas continua GUERREIRA e transmitindo  AMOR. Minha "Vaquinha Veia", meu "Cipózinho seco". Assim ela mesma se autodenomina. Tê-la ao meu lado é um presente de DEUS. Obrigada Senhor, pela existência da minha MÃE na minha vida até os dias de hoje. Seu andar é lento, seus olhos já não têm o mesmo brilho, mas tem tanto AMOR no olhar. Hoje a vida para você é um presente de Deus. Não é tempo mais de lutar pela vida. Hoje, mainha é tempo de receber, de ser amada, paparicada, respeitada, TEMPO DE SER FELIZ.  Vamos viver um dia de cada vez. E todos os dias agradecer a benção de estarmos juntas.
Como sou FELIZ por tê-la ao meu lado!
Mais uma vez: Obrigada Senhor!
Amém.

4 comentários:

  1. Que lindas fotos, Bel...e que bela homenagem à sua mãezinha!!

    Ela merece, todo seu amor...parabéns!!!

    Tenha uma linda semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga,

    Tô aqui lendo o que você escreveu e aproveitei para mostrar a foto de sua mãe à minha filha.
    Que mulher linda! Aliás, vocês são lindas!
    94 anos...
    Puxa, quanta coisa sua mãe vivenciou, não é verdade?
    Quantos anos de alegria e sofrimento, porque o ser humano experimenta os dois lados da moeda nesta vida.
    Bom saber que ela tem muito amor pra dar! Amor é tudo na vida do ser humano.
    Podemos ficar sem nada, mas se não tivermos amor nada seremos.
    Amiga, dias atrás, postei sobre uma terapia corporal que passei a realizar.
    Chama-se Lian Gong e é ótima para prevenir dores articulares e musculares.
    A primeira etapa é fácil. Postei dois vídeos, tá?http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/2013/05/lian-gong-minha-nova-paixao.html
    Quando puder, dê uma olhada!
    Fica com Deus!
    Muita saúde para sua mãe e você, tá bom?
    Fiquem com Deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Belzinha querida,
    fiquei emocionada com a homenagem que vc fez p/sua mãe.
    Infelizmente a minha já não está mais conosco.
    Dê por minha conta um abraço bem apertado e cheio do meu carinho para a sua mãe, e diga a ela que eu a acho muito linda.
    Beijos para vc também,
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Querida Bel,

    Linda homenagem a sua mainha que apesar dos tantos aniversários continua firme e saudável! Vivendo um dia de cada vez na sua tranquilidade, meus votos de muitos mais aniversários!
    Pela parte que me toca, obrigada! Passei um dia das mães memorável!
    Tenha uma feliz semana ao lado dos seus queridos.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina