Páginas

27 de abr. de 2014

ROSAS, FLORES





Olá Meninas,

Férias no mês de Abril, cuidei um pouco da vida, retornei as aulas de Pilates, organizei a casa e ... fiz alguns trabalhos manuais, que gosto tanto de fazer e que de certa forma me mantém em equilíbrio. Muitas vezes uma necessidade, uma terapia, uma brincadeira também. Tinha o tecido guardado, e algumas flores recortadas. Fiz a montagem, colei, depois apliquei e fiz um bico de crochê. Gostei do resultado.
Uma alegre toalhinha de mesa. Simples assim. Se a vida fosse um brincar, com linhas, tecidos, agulhas; Outras vezes colas, tintas, pincéis; ou guardanapos, madeiras, caixinhas e tetrapak. Um pontinho daqui, uma reciclagem dali, uma ideia do céu, um fazer com as mãos e eis que vai surgindo algo novo, criado por nós. Somos assim. Você é assim. Faz tanto, transforma, tem um olhar especial para o que para muitos seria um simples lixinho. Em 2017 faço trinta anos de serviço. Tenho muitos sonhos e planos. Que Deus abençoe e me conceda! 
Grande beijo cheio de esperança,

Bel

Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas

Um comentário:

  1. Oi Bel,

    adorei a toalhinha para a mesa com crochê caprichadinho! Parabéns flor, ficou mesmo bem alegre. Bom, temos que ter esperança sempre e três anos passam voando, verá! Logo estará aposentada e com liberdade para
    fazer suas manualidades na hora e como quiser, bom demais! Já estou
    torcendo por isso e Deus abençoa sim!
    Tenha uma semana tranquila e alegre.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina