Páginas

22 de jan. de 2012

CROCHÊ NA DECORAÇÃO







Olá Meninas,

Esta semana que passou, eu fui bastante arteira. Rsrs.  Lancei um  olhar reciclativo para uns objetos que  estavam guardados e os transformei, dando um novo toque.
Um banquinho de madeira ganhou uma capinha de crochê e agora ocupa um lugar na sala, só falta pintá-lo. Um retalho de pelúcia, agora um centrinho de mesa adornado com crochê e um assento de cadeira usado, virou esta toalhinha bordada e já está a enfeitar a mesinha.
Estou fazendo valer os três R's. Por falar nisso tem um artigo ótimo no mariareciclona.blogspot.com sobre este assunto. Esta menina sim uma grande RECICLONA e eu DAQUIPRALI estou aprendendo.
Beijos reciclados,

Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina