Páginas

27 de jan. de 2012

PATCHWORK



Olá Meninas,

Colcha de taco, colcha de retalhos, patchwork, uma bela arte de juntar paninhos combinando as cores.
É uma terapia maravilhosa assim como todo trabalho manual.
Vejo nos blogs que visito, lindos trabalhos de patchwork, feitos com paixão e entusiasmo.
Eu não faço este trabalho. Admiro muito a arte e valorizo as pessoas que sabem esta técnica.
Esta COLCHA DE RETALHOS foi feita pela talentosa prima Marlene, uma grande arteira.
Deixo aqui as fotos para servir de inspiração para as arteiras de plantão.
Um beijo daqui,

Bel

Um comentário:

  1. Izabel,
    linda, muito linda sua colcha.
    Foi por acaso que descobri seu blog e já fiquei apaixonada.
    Tenho um grande amigo que mora em sua cidade, eu nunca tive oportunidade de visitá-lo, mas minha irmã conhece Ilhéus.
    Vou voltar aqui, gostei dos seus trabalhos e do seu gato, eu também tenho gatos.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina