Páginas

28 de jun. de 2013

ILHÉUS E SEU ARTESANATO







Mais um pouquinho da minha cidade para vocês. Aqui também tem artesanato. O nosso mercado tem muitas artesãs e artesãos que expõem e vendem a sua arte. E através das fotos mostro um pouco do trabalho desse povo admirável e talentoso. Dentre eles está a minha xará Izabel que em uma das fotos está a fazer crochê. Gosto muito de visitar o seu espaço sempre tem algo que me chama a atenção.
Parabéns ILHÉUS! Neste dia 28 de Junho o dia do seu aniversário.
E vem aí o Festival do Chocolate  dias 03 a 07 de Julho. Venham, vamos comer chocolate na terra do cacau.
Beijos ilheenses,

Bel


5 comentários:

  1. Querida Amiga!!!
    Sim: parabéns para a nossa linda Ilhéus (que adotei para morar), mas também PARABÉNS para você, pelo empenho em registrar e compartilhar as belezas dessa nossa Princesa do Sul tão maltratada pelos gestores e edis. E pronto: já fiquei com vontade de visitar o Mercado de Artesanato...
    Que Deus continue te abençoando!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. É verdade. Nossa cidade tão linda e tão maltratada. Vá mesmo no mercado de artesanato. Tem sempre algo interessante.
      Beijos,
      Bel

      Excluir
  2. Ai Jesuis! Mata a velha, mata!
    Amo feirinhas de artesanato! Quando viajo por aí, a primeira coisa que desejo conhecer é a feirinha local.
    E lá faço a festa, comprando e batendo papo com as artesãs. Ah, é tão gostoso!
    No último dia, a despedida é sempre triste e deixa muita saudade. Amei o artesanato de sua cidade! Artesanato brasileiro é tudo de bom! Valorizo muito e sempre deixo claro isso a todos.
    Como brasileira gosto de valorizar primeiro a terra onde nasci e cresci. Apesar dos pesares, ela será sempre a minha terra, o meu berço...
    E viva Ilhéus!
    Festival de Chocolate...
    Para o mundo que eu quero comer tudoooo! Rsrsrs
    Ai, que delícia!

    Tenha um lindo domingo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja,
      Eu também gosto de visitar as feirinhas de artesanato quando viajo e aqui na minha cidade sempre que posso dou uma passadinha por lá.
      Olha tem "SAMBÔ" no Festival do Chocolate. Rsrs. Agradeço a sua atenção amiga e que você possa um dia visitar esta terra, que apesar dos pesares, ainda tem seus encantos.
      Beijos,
      Bel

      Excluir
  3. Oi Bel,
    Vim agradecer a visita ao Simples Assim e conhecer seu cantinho.Gostei muito.
    Vamos nos ver mais vezes.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Olá, Amiga!!!
Que bom que você veio me visitar.
Deixe seu email ou enderço do blog para retribuição da visita.
Beijos agradecidos!

Izabel Cristina